Me, myself and a puzzle me

 

Imagina alguém que é apaixonado por puzzles…

SK5A4310

 

Sim, eu acredito que se você chegou até aqui, neste momento, você experimenta um certo sentimento de alivio ao ver que você não é um(a) completo(a) maluco(a), pelo menos não sozinho(a)! risos! Me lembro quando comecei a encontrar as páginas de pessoas que gostavam e compartilhavam do mesmo hobby. Foi ótimo saber que haviam mais pessoas no mundo como eu!

Muita gente me pergunta quando eu comecei a gostar de montar os puzzles. Outro dia perguntei para a minha mãe se, quando pequena, eu gostava de puzzles… ela não tinha nenhuma lembrança específica. As minhas primeiras lembranças eu já tinha 16 anos! Namorava um rapaz inglês e, sua irmã, bem com a mãe adoravam os puzzles. Lembro de ver ela montar e dizer: “isso deve ser difícil!”

Alguns anos depois entrei em uma loja de brinquedos e me deparei com o puzzle abaixo:

12274295_984821354911510_8664511222391803162_n

Depois que comprei acho que demorei alguns anos para começar a montar. Na época que decidi montar eu havia acabado de sair da casa dos meus pais e chamei uma amiga para montar, que também é apaixonada pela brincadeira. Demoramos 30 dias corridos para montar e conversamos sobre mil assuntos, com direito a cervejinhas para acompanhar.

Um puzzle sozinha é bom, mas em boa companhia é excelente!

Até que um dia eu pensei… por que não transformar esse hobby em um negócio?

A minha primeira tentativa foi há 10 anos atras! Nossa como faz tempo! Fiz alguma pesquisas, tentei alguns contato, mas na época eu havia acabado de conhecer meu ex marido e ele, um cozinheiro de mão cheia, e eu uma administradora de restaurantes, não pensamos duas vezes, mudamos para Florianopolis e abrimos um restaurante, de cozinha contemporânea. Ficamos com o restaurante durante quase três anos, mas Floripa não é uma ilha fácil, após esse período resolvemos retornar a Sampa. Então tive minha segunda tentativa, busquei alguns fornecedores, tentei achar alguma gráfica e a pessoa para fazer a faca, mas vou ser sincera, as informações não apareciam. Para piorar em 2009 estava com depressão e terminei meu casamento. Não era a hora!

De lá para cá trabalhei em restaurantes até dizer chega, não quero isso mais para mim e tive a oportunidade de ir para uma empresa de shows e gerenciar um teatro com peças da Broadway. Em 2014, ainda neste emprego comecei a dedicar grande parte do meu tempo para aprender sobre varejo, marketing e principalmente a montar a imagem que eu gostaria que a Puzzle Me tivesse. Passava horas das minhas folgas pesquisando e entendendo esse novo mundo!

O que digo é que por hora estou no processo de montagem, com algumas peças difíceis de achar e outras extremamente prazerosas de serem colocadas. Em breve espero trazer muitas novidades e apresentar esse meu mundo para você!

Eu desejo que o site Puzzle Me te traga essa sensação, um lugar para você compartilhar esse delicioso hobby, saber das novidades, informações e curiosidades desse nosso mundo e em breve (eu espero) possa ter a minha linha de puzzles bem pertinho de você!

Afinal, quero levar para você “um mundo de puzzlebilidades”!

Let´s have some fun!

 

Um abraço,

[icon icon=icon-puzzle-piece size=20px color=purple ]Petras

Deixe um comentário

Shopping cart

0
image/svg+xml

Seu carrinho está vazio.

Continue Shopping