Puzzle Me na Revista Outsider

Como comentei no outro artigo sobre a participação da Puzzle Me na 11ª edição da Campus Party Brasil (CPBR11), o mundo do empreendedorismo é como um organismo vivo, cheio de conexões, experiências incríveis e muita, muita ajuda entre todos os envolvidos.

Artigo sobre a Puzzle Me no site da Revista Outsider

E uma prova disso é que ficamos sabendo recentemente que nossa participação no evento gerou um artigo super bacana no site da Revista Outsider!

Tudo começou quando encontramos com o Marcelo Barros, um do colaboradores da revista, na sala de imprensa da CPBR e onde pudemos falar um pouco sobre o nosso projeto Pechinhas do Bem.

Confira um trecho do artigo da Revista Outsider

Startup de quebra-cabeças personalizados com ideal social

Movidas pela vontade em empreender, as irmãs Daniela e Ana Petroni criaram uma startup que produz quebra-cabeças personalizados para o mercado de brindes corporativos atrelado a um projeto social; o projeto Pechinhas do Bem.

Com ele, a empresa compra um brinde corporativo e colabora com R$ 1,00 para cada quebra-cabeça comprado. Esse valor é doado para uma instituição ou ONG que a empresa já apoia ou queira apoiar. Neste caso, a Puzzle Me encontra instituições que estejam alinhadas ao propósito da empresa…


Link para o artigo completo no site da revista
https://www.revistaoutsider.com.br/startup-de-quebra-cabecas-personalizados-com-ideal-social/


Queremos agradecer à Revista Outsider pelo apoio na divulgação do nosso projeto e dizer que nos sentimos honradas em estar presente no conteúdo desta publicação de foco diferenciado e que busca fugir do lugar comum do jornalismo convencional.

Página da Revista Outsider no Facebook: https://www.facebook.com/revistaoutsider/ »

Página da Puzzle Me no Facebook: https://www.facebook.com/puzzlemebr/ »

[space_20]

Gostou?
Deixe um comentário pra gente!

Um abraço,

[icon icon=icon-puzzle-piece size=20px color=#4A276B] Petras

[space_20]

Deixe um comentário

Shopping cart

0
image/svg+xml

Seu carrinho está vazio.

Continue Shopping